terça-feira, 22 de junho de 2010

NOVA GERAÇÃO

"E o homem inventou a roda e hoje nós rodamos pelas forças de nossas pernas, pelas engrenagens e correntes que não prendem, soltam, lutam contra a lei da gravidade a favor da qualidade de vida. Tudo em busca do prazer de estar vivo, ser mais do que simplesmente existir. E essa roda está aumentando com a participação da "nova geração" que vem descobrindo que os caminhos são livres e estão ao alcance de todos. Novas experiências visuais, emocionais, novos paladares, odores, sentimentos de pura liberdade ao sabor do esforço de uma subida e da brisa de uma descida. Sejam bem vindos, sejam multiplicadores dessa tribo que só quer o bem. Viva o Pedal Livre! Isso ninguém pode negar..."

Prof. Carlinhos Moreira, ciclista e músico, na edição de maio do Jornal Liberdade de Expressão, em sua coluna "CONTRAPONTO".

2 comentários:

  1. Na minha juventude pedalei muito. Depois comprei moto, carro e um dia, me sentindo muito indisposto durante um período de férias, decidi que compraria uma bicicleta para ir ao trabalho, que ficava a quatro quilometros. Nos três primeiros dias, senti dor nas pernas, mas sabia que passaria e passou mesmo.
    Com mais de sessenta anos, conheci o Clube Adventure, voltei a pedalar, voltei a sentir dores, mas sabia que iria passar.
    Hoje "voltei a ser jovem". Depois de uma pedalada de 150 km, tomo um banho e me sinto como se nem tivesse saído de casa. Aliás, me sinto bem melhor do que se tivesse ficado em casa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlinhos e João Bosco: grandioso o depoimento de vocês.

    ResponderExcluir