terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NOITE CULTURAL EM MIRACEMA


Membros da Academia Miracemense de Letras (AML)


Na última sexta-feira (11), em solenidade no Centro Cultural Melchíades Cardoso, foi realizada uma "Noite Cultural em Miracema, com posse de novos membros da Academia Miracemense de Letras (AML), lançamento de livro, inauguração de exposição de dois artistas plásticos miracemenses e entrega do Prêmio Cultural Hermes Simões Ferreira do Ano 2009.




Os miracemenses Wilder Alvim Leal e Marta Corrêa Bruno tomaram posse na AML



Ana Lúcia Lima da Costa, segunda da esquerda para a direita, recebeu o Prêmio Cultural Hermes Simões Ferreira do Ano de 2009.






O miracemense Janderson Felicíssimo de Souza lançou o livro -"Confissões de um anjo sem asas". Na oportunidade, foi homenageado pelo irmão, Edson Felicíssimo de Souza, que apresentou um belo depoimento sobre o irmão.




O livro é uma parceria do autor com a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria de Promoção Social e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O autor se comprometeu em fazer palestras aos alunos das escolas do município.



Janderson falando do livro para o público presente


Também foram inauguradas duas exposições no Centro Cultural Melchíades Cardoso: do artista plástico miracemense Heli Samuel Alves de Lima, falecido, desenhos em bico-de-pena e Mário Lúcio Lima da Costa, nanquim em papel vegetal. Mário Lúcio é o atual Diretor de Cultura do Município.



Nanquim em papel vegetal


Desenhos em bico-de-pena


Estiveram presentes ao evento: membros do Conselho de Cultura do município, vereadores, secretários e vários convidados.


Informações e imagens de André da Mota Alvim, da Web Rádio Morro Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário