sábado, 6 de fevereiro de 2010

NOVIDADES SOBRE AS BICICLETAS ITALIANAS


Empresas italianas: a Milani Cycles, Best Ride para a bicicleta "Velocità Urbana"

Milani Cycles Factory, produtora dos teares exclusivos feitos a mão em vários tipos de materiais, foi premiada em Londres com o título de “Best Ride” pela bicicleta “Velocità Urbana”, que faz parte de sua coleção Vintage. Esta bicicleta glamour, que une classe com esporte, reinterpreta com gosto os modelos usados no anos de 1950, sem perder de vista as expectativas modernas.
A conquista do título, concedido pela revista Wallpaper, nasce do estilo retrô, com sabor vintage. A famosa revista de design, moda e lifestyle não hesitou em sua escolha.
O modelo da bicicleta é construído de forma artesanal em aço (cromo-molibdeno), que se adapta perfeitamente aos percursos de grandes cidades, onde a moda da bicicleta está tomando o espaço e conquistando os defensores do meio ambiente… e não só. O estilo clássico deste objeto, conquistou o júri do Design Award. Uma confirmação do prestigio, do luxo e da qualidade da Milani e do Made in Italy.

Divulgaremos em breve as imagens do PEDAL LIVRE EM MIRACEMA, que ocorreu hoje pela manhã, com saída às 6h. O percurso foi realizado na zona rural de Miracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário