quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PROGRAMA GENTE DA TERRA

Essa postagem mostra algumas imagens do Programa Gente da Terra que recebeu os convidados Aparecida Ratinho e seu neto Rogério do Caxambu, com participação de Xavier da Silva para falar um pouco sobre o Caxambu e a Associação Senzala de Caxambu de Miracema. O programa foi ao ar, ao vivo, direto do CIEP 267 - Maria Aparecida Lima Souto no dia 27/08/2009 às 16:30 h. A Web Rádio Morro Azul agradece a presença e a audiência de todos e também às diretoras Jaraney Camacho e Aparecida Penha e aos funcionários do CIEP 267. Agradecemos também a nossa parceira e colaboradora Angeline Coimbra Tostes pela força, presença e divulgação no Blog O Vagalume

Rogério do Caxambú e Aparecida Ratinho pouco antes do início do programa.

Aparecida Ratinho e André Alvim.


Aparecida e André pouco antes do inicio da entrevista.

A entrevista será reapresentada pela Web Rádio Morro Azul durante a programação. É só entrar no site http://www.morroazuleventos.com.br/ para conferir os dias e horários. Se você quiser entrar em contato com a Associação Senzala de Caxambu de Miracema para apresentações ou qualquer outra informação aí vão os contatos: telefone: (22) 92084744 e-mail: rogeriodooxossi@hotmail.com. Falar com o Rogério.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A WRMA ENTREVISTA APARECIDA RATINHO AO VIVO

Aparecida Ratinho e Rogério do Caxambu falam sobre a Associação Senzala de Caxambu de Miracema "ao vivo" na WRMA nesta 5ª feira às 16:30h. Participe enviando sua pergunta.

Veja aqui as imagens com postagens na hora do evento.

APRESENTAÇÃO

Este blog foi criado para divulgar o Pedal Livre Miracema RJ. Este nome é dado ao cicloturismo, às cicloviagens e aos passeios realizados por ciclistas de Miracema, cidade do Noroeste Fluminense, pela zona rural e que a cada dia tem atraído mais pessoas.
Todas as programações e eventos serão divulgados em fotos, vídeos e outros meios por aqui. Anunciaremos sempre que puder para que você também possa participar.